Pinpag é o serviço que alivia o peso das contas no bolso dos contribuintes

De janeiro até abril de 2019 a Pinpag, no estado de São Paulo, realizou mais de 64 mil parcelamentos de taxas e impostos. São débitos como IPVA, Licenciamento, DPVAT, Multas, Dívida Ativa, Habilitação entre outros, que ajudam o cidadão a ficar em dia com suas obrigações e ao governo a reduzir sua inadimplência.

A Pinpag é uma facilitadora de pagamentos e tem o apoio do governo através de seus credenciamentos junto ao DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito), DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) e SEFAZ (Secretaria da Fazenda). O credenciamento é importante, pois traz segurança para o cidadão em escolher uma empresa com segurança, solidez financeira e tecnologia para quitar as taxas em até 12 parcelas no cartão de crédito e repassar os recursos ao governo no mesmo dia.

Com isso foi possível as Autoescolas, clientes da Pinpag, a aumentar número de alunos. Os pais dos alunos que completam 18 anos podem realizar o sonho dos filhos sem pesar muito no bolso da família. O parcelamento na Pinpag é feito na maquininha e a aprovação é na mesma hora. Para parcelar, o cidadão precisa ter um ou mais cartões de crédito com limite disponível para realizar a compra.

O mesmo acontece com os Despachantes, onde esse serviço também esta disponível para todos que desejam ficar em dia com seu veículo. A Pinpag tem Despachantes parceiros em todo o Brasil.

No Despachante é possível fazer o Licenciamento, quitar IPVA atrasados, multas, dívida ativa e outros serviços como transferência de propriedade. Também é possível ao cidadão pagar seus débitos pela internet, através do site www.webdespachantes.com.br, onde é possível escolher o Despachante parceiro Pinpag mais próximo da residência ou do trabalho, para retirar o documento. Existe também a opção de receber o documento no endereço que o cliente escolher, que pode ser diferente do endereço cadastrado no DETRAN. Esta opção é possível para os estados de São Paulo e Santa Catarina, no caso do Rio Grande do Sul o DETRAN envia o documento direto para o endereço do proprietário do veículo.

Além das facilidades no pagamento, todos os clientes que fazem o seu parcelamento no despachante ou auto-escola participam de sorteio mensal da campanha Sortudão Pinpag, pela loteria federal, com prêmios mensais que variam de R$ 2000 a R$ 5000.

Para conhecer mais acesse: www.pinpag.com.br ou www.webdespachantes.com.br

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.